HISTÓRIA

Na década de 60, Jonatas Martins Bezerra, vai com a família para a cidade de Macau – RN, onde ali fixa residência e desenvolve vários negócios na área comercial, entre eles um posto de combustível. No inicio dos anos 70, resolve levar a família para Natal e arrendar o posto de combustível de sua propriedade. Em 1980, reassume o posto e em Abril do mesmo ano cria a empresa JM BEZERRA E CIA LTDA, que tem como um dos sócios o seu filho José Maria Jácome Bezerra. A partir dai dar-se inicio ao relacionamento comercial de pai e filho que culminaria com a administração passando para José Maria após o mesmo se formar em Direito e fixar residência em Macau – RN.
Com estilo empreendedor e sempre levando consigo os ensinamentos de seu pai, José Maria transformou o pequeno negócio em uma grande empresa que hoje possui quinze postos distribuídos em todo o Rio Grande do Norte e conta com mais de cem colaboradores atuando para o melhor desempenho da JM.

A continuidade da historia não para somente no filho de Jonatas Martins, o seu neto, Igor Ribeiro Jácome, formado em Administração de Empresas, está dando continuidade a história de seu pai e de seu avô. Estamos falando então de uma empresa de terceira geração no mercado, empresa essa que se construiu e se desenvolve com base em muita transparência, credibilidade, honestidade, princípios e valores passados, principalmente, de geração em geração. É assim, até hoje, que a empresa cresce com bases solidas, passos firmes e muito amor no que se faz.empresa